terça-feira, 12 de abril de 2011

Críticas da semana:

Tudo OK:

Fui saber da serie de tv Glee pela minha irmam. Eu gostei muito, pois adoro filmes e series musicais, agora assisto todas as temporadas e acho que viciei!
Gostei também de todas as musicais, e gosto muito especialmente da musica Luck que foi a minha favorita. Essa serie de tv conta a historia de vários adolescentes que se reúnem no corao da escola que todos já sabem(adivinhe)o nome e Glee. Se você quiser assistir, e bom ter tv a cabo, pois passa diariamente.

Tudo...não OK:


Fui saber dessa novela Rebelde Mania essas semanas(atrasadíssima), eu fui assistir a novela e...FALA SERIO!e totalmente ruim,é praticamente o clone daquele Rebelde antigo, que foi a febre por muito tempo, e que eu estava no meio não vou mentir, mais eu conseguir abre os meus olhos e descobrir que aquela novela não prestava, além do mais, essa tal de Alice? coléqueé? quantas Alices teriam em cada novela?em Insensato coração tem uma, nessa agora tem outra!como é isso,esse nome pego foi? Eu critico por mim mesma, mais cada um tem sua opinião então...

2 comentários: